Escrever

No vosso desencontro eu me encontro
Desculpem a minha ousadia
De tal observação

Estou na fase da minha vida
Onde penso, com o coração

Vejo-vos fora do tempo
No passado e no futuro
Escrevo-vos do prensente
Da cabeça, através da mão

Agradeço estar presente
E vejo a vossa dedicação
Mas neste momento da minha vida
O que mais quero é escrever

E isso ajudaram-me hoje
Vocês, a ver.
E isso agradeço do fundo do coração

teatrointerdito.blogspot.com

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Uma resposta a Escrever

  1. isabel bastos diz:

    Estou espantada!!! Não lhe conhecia esta vertente. Do que li, gostei; mas, prometo ler o resto…
    Parabéns!!!!!

Deixe uma Resposta

